Concurso Prefeitura de Caiçara - RS: Editais e Inscrições


A Prefeitura de Caiçara, no Estado do Rio Grande do Sul, divulgou dois editais de concurso e processo seletivo que objetivam a contratação temporária/efetiva e a formação de cadastro reserva em diversos cargos.

Os editais n°s 01 e 02/2018, juntos ofertam um total de 22 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior e os contratados devem cumprir jornadas que variam de 20 horas a 40 horas semanais, com salários que vão de R$ 954,00 a R$ 3.028,71.

concurso Prefeitura de Caiçara - RS, oferta vagas para os cargos de Agente de Combate a Endemias; Agente de Recursos Humanos; Artesão; Assistente Social; Contador; Eletricista; Engenheiro Agrônomo; Mecânico; Médico; Motorista; Operador de Máquinas Agrícolas; Operário; Operário Especializado; Pedreiro; Professor de Anos Iniciais; Professor de Educação Infantil; Professor de História; Professor de Português/Inglês; Professor de Português; Psicólogo; Servente; Agente Comunitário de Saúde e Visitador do PIM.

As inscrições serão recebidas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.scconcursos.com.br, no período de 1 a 31 de outubro de 2018. A Prefeitura irá disponibilizar computadores para realizar a inscrição, na Secretaria da Educação, localizadas na Rua Cuba, nº 84, Caiçara. As taxas podem variar de R$ 75,00 a R$ 150,00.

Os inscritos do concurso Prefeitura de Caiçara - RS são avaliados por meio de Prova Objetiva prevista para acontecer nos dias 17 e 18 de novembro de 2018. Os cargos de Artesão, Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Agrícolas e Pedreiro serão submetidos a Prova Prática também.

O envio dos documentos para a PROVA DE TÍTULOS será realizado no período de 07 de dezembro de 2018 a 12 de dezembro de 2018, durante o horário de funcionamento das agências dos correios, sendo que o candidato deverá enviá-lo, na forma dos itens a seguir, via postal por SEDEX com AR.

A prova prática será realizada na data provável de 16 de dezembro de 2018 em horário a ser divulgado juntamente com a convocação dos candidatos.
Para a investidura no cargo, o candidato aprovado deverá, obrigatoriamente, preencher os requisitos a seguir e apresentar os seguintes documentos: 
- Ter nacionalidade brasileira ou equivalente; 
- Ter idade mínima para o cargo especifico, conforme o exigido na lei local; 
- Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo comprovada mediante exame médico. 
- Comprovar habilitação legal para o cargo exigida pelo Edital; 
- Carteira de Identidade; 
- Cadastro de Pessoa Física – CPF; 
- Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral; 
- Comprovante de quitação militar (somente para os candidatos do sexo masculino); 
- Comprovante de escolaridade e da formação exigida para o cargo; 
- Certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos;
- Certidão de nascimento, casamento ou união estável; 
- Declaração de bens ou cópia da declaração do Imposto de Renda; 
- Declaração de não possuir acúmulo de cargo, função, emprego público ou aposentadoria exceto os previstos em Lei e, neste caso, deve-se informar o cargo, o local e o horário de trabalho; 
- Comprovante de endereço atualizado; 
- Cópia autenticada do Registro no Conselho de Classe, quando for o caso; 
- Demais documento que o município vier a exigir. 

O concurso e processo seletivo terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

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